Deduzo que segundo a Claro a Samsung copia a Apple!

Vejam esta foto que o @MurdockBR enviou via Twitter. Agora imagine nos EUA, onde a briga Samsung/Apple está quase chegando nas vias de fato.

Eu até –até- entendo esse tipo de erro sei lá, 20 anos atrás quando o iPad foi lançado, mas em 2012? Vamos tirar a Samsung da jogada. Que seja algo entre a Claro e a agência. Será que NINGUÉM na Claro aprovou o anúncio antes de ir pra mídia?

Mais ainda: Que diabos de agência de publicidade é essa onde ninguém reconhece a logo (ou logomarca, pra irritar a Fabiane) da Apple? iPad, motherfucker, sabe o que é? Pelo visto não.

Seria muito interessante ver a desculpa esfarrapada que com certeza soltarão.

samsungapple

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples