Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Falta cabo para tanta bancada na Campus Party Recife

Falta cabo para tanta bancada na Campus Party Recife

12 anos atrás

Em 9 de fevereiro de 2012 eu escrevi um artigo sobre os problemas da Campus Party São Paulo (CPSP), como a falta de bancada para tanta gente, que teve que recorrer aos puffs e sofás. Na versão Recife (CPR), aconteceu exatamente ao contrário: foi fácil encontrar um espaço livre, mas ao invés de usar a internet por fio, tivemos que usar a internet sem fio. É uma vantagem, em relação à Campus Party de São Paulo, já que lá não tinha oficialmente internet sem fio.

Os palcos são bem separados um dos outros, no entanto, ainda é possível ouvir um pouquinho do que ocorre no outro lado. Nada tão tenso como nas primeiras edições da CPSP. No momento estou na frente do palco de Música, Foto, Vídeo, Design, Mídias Sociais e Blogosfera também conhecido como "Palco Michelangelo" (o das necas).

Filinha marota

Falta cadeira, fato. E só existe uma fucking maldita entrada. Ou seja, imagine na hora da saída no domingo, quando 2.000 pessoas saírem pela porta. Oh maravilha. Outro problema é que o evento não acontece apenas em um prédio, ou seja, para sair até o camping é necessário atravessar um bom espaço e ir para o Centro de Convenções. A Campus Party mesmo não acontece no Centro de Convenções, lá fica o catering, o camping e a parte aberta ao público. As palestras e o local para o pessoal sentar fica no Chevrolet Hall (não é publieditorial, o nome é esse mesmo). Ou seja, é bem estranho, quando ficamos acostumado com o Anhembi.

Eu só não divulgo o número da minha barraca aqui, por questão de segurança... Mas estou EM FRENTE ao palco Michelangelo com a camisa da EFF. Quem quiser me conhecer pessoalmente, estou aqui #risos (quem sou eu para as pessoas desejarem me conhecer pessoalmente?!).

Notei que o pessoal de social media também é um pouco estressado, o "colega" ao lado não para de gritar no telefone e falar "posso falar?  posso falar?!?!". Mas tudo bem, deve ser assim mesmo.

Em breve, melhores posts direto do meu Nexus, por que o MacBook vai ficar na mesa. Com cadeado, com Prey e com Buscar meu MacBook ligado, por que, né?!

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários