Meio Bit » Arquivo » Games » Jet Set Radio está chegando ao Android e iOS

Jet Set Radio está chegando ao Android e iOS

12 anos atrás

dori_jsrt_23.07.12

Tirando um ou outro caso, eu não vejo muito sentido no relançamento de clássicos para os smartphones e não digo isso por achar que eles não merecem tais “homenagens”, mas simplesmente por não me ver jogando muitos desses títulos em aparelhos que não possuem controles físicos.

Mas deixando minha opinião de lado, saiba que a Sega anunciou que um dos games mais elogiados do Dreamcast, o Jet Set Radio, será lançado com gráficos em alta definição para os dispositivos que utilizam Android ou iOS, portanto, em breve poderemos grafitar a colorida cidade do jogo enquanto andamos de patins e uma das poucas novidades prevista para esta versão é a possibilidade de usarmos fotos tiradas com a câmera do celular como grafite.

Por enquanto nenhuma data ou valor foi revelado, mas a expectativa é de que o game seja lançado ainda durante o nosso inverno, prazo dado anteriormente também para o remake em HD que chegará a PSN, Xbox Live e lojas de distribuição digital para PC.

Mesmo adorando o Dreamcast e já tendo sido dono de três desse console, só agora me dei conta de que nunca joguei Jet Set Radio, embora os seus gráficos em Cel shading sempre tenham me chamado a atenção. Então, acho que darei uma chance ao game nos consoles ou no computador, porque repito, nos celulares não acho um bom negócio.

[via Pocket Gamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários