Meio Bit » Arquivo » Hardware » Nexus 7 y u no open?

Nexus 7 y u no open?

12 anos atrás

Dizem que o demônio está nos detalhes. O capeta em questão aqui se chama Steve Jobs, que sempre bateu pé de que um produto é uma experiência que vai muito além do que está dentro da caixa, que o diga a técnica de colocar os displays dos Macbooks em um ângulo “errado” nas lojas da Apple, para o visitante se incomodar, consertar e assim tocar o aparelho, criando um vínculo de realidade.

Meu maravilhoso Dell Axim x51v, o melhor PDA que já existiu, veio em várias caixas de papelão marrom-cocô, sem NENHUMA indicação além de uma etiqueta safada. Notebooks da Dell e Acer até pouco tempo vinham em caixas igualmente horrorosas, dignas de autopeças.

A Apple mudou isso. Hoje a maioria dos gadgets vem em caixas bonitas, que vendem uma boa experiência. Claro, a lição é que beleza só não adianta, é preciso usabilidade, mas pelo visto o Google só entendeu parte da mensagem. E nem falo do Android, mas da caixa do Nexus 7, o iPad-Mini Killer recém-lançado.

Vejam nesta montagem um monte de blogueiros e jornalistas batendo cabeça pois o Google foi incapaz de projetar uma CAIXA com um mínimo de usabilidade…

Claro, isso também é desculpa para divulgar mais uma vez o melhor vídeo de unboxing do Universo:

Fonte: Eu mesmo, via RT do Bluebus

relacionados


Comentários