Meio Bit » Arquivo » Games » Ratchet & Clank Collection ganha data de lançamento

Ratchet & Clank Collection ganha data de lançamento

12 anos atrás

dori_ratc_17.07.12

Quando o que havia de mais moderno no mercado em relação a consoles eram o Mega Drive e o Super Nintendo, eu costumava adorar jogos de plataforma. O problema é que o gênero recebia muitos títulos naquela época e por ter jogado tantos, acabei enjoando de games assim e por muito tempo ignorei quase tudo o que seguia esse estilo. Até conhecer a série Ratchet & Clank no Playstation 2.

Tudo bem que os títulos criados pela Insomniac são praticamente jogos de tiro com visão em terceira pessoa, mas ainda assim há uma boa quantidade de buracos para serem saltados e a exploração se faz presente, e por isso gosto de considerar a série como uma evolução dos games de plataforma.

A Sony já havia dito que uma coletânea remasterizada da franquia estava sendo produzida e agora sabemos que o Ratchet & Clank Collection chegará ao Playstation 3 no dia 28 de agosto, custando apenas US$ 30 e trazendo os três capítulos lançados para o antigo console (Ratchet & Clank, Ratchet & Clank: Going Commando e Ratchet & Clank: Up Your Arsenal). Uma boa notícia para quem não faz questão de ter a versão física é que os games poderão ser adquiridos juntos ou separados através da PSN, mas não foi revelado o preço desta versão.

Além dos jogos terem imagens em FullHD, eles contarão com suporte a troféus, efeito 3D e numa atitude que deve ser louvada, a parte online do Up Your Arsenal estará funcionando, permitindo assim que possamos disputar partidas pela internet. A versão norte-americana ainda trará como brinde uma demo do Sly Cooper: Thieves in Time, assim como um avatar exclusivo comemorando os dez ano do primeiro Ratchet & Clank.

Talvez eu não faça isso já no lançamento, mas está aí mais uma coleção remasterizada que certamente comprarei.

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários