Meio Bit » Arquivo » Games » Protagonista de Dishonored não terá passado

Protagonista de Dishonored não terá passado

12 anos atrás

dori_dish_26.06.12

Durante a E3 deste ano um dos principais destaques atendeu pelo nome Dishonored. A criação da Arkane Studios surgiu como uma ponta de esperança para os jogos de tiro em primeira pessoal por possuir uma jogabilidade que foge do lugar comum, abusando da furtividade e se assemelhando a clássicos com o Thief e Deus Ex, algo que pode ser explicado por se tratar de um jogo de Harvey Smith, um dos criadores dessas franquias.

Ao falar um pouco sobre a produção, o diretor criativo Raf Colantonio revelou algo que pode ser um pouco desanimador, o fato de que não saberemos detalhes do passado do protagonista chamado Corvo.

É um mundo muito rico e haverá muitas coisas para explorar e conhecer sobre ele. O jogador mesmo não terá um passado, ele será o guarda costa da imperatriz e isso é tudo o que revelaremos.

Para Colantonio, o motivo para terem tomado tal decisão se deve aos jogadores não se importarem com esse detalhe e no fim das contas nós poderemos preencher esta lacuna com nossa própria imaginação. No entanto, ele pelo menos disse como conseguimos nossos poderes, já que nos será dado por um personagem conhecido como Outsider, cuja tarefa é exatamente oferecê-los às pessoas e deixando claro que elas poderão usá-los como bem entender, mas que haverá algumas consequências.

Acho que no fundo eles estão é se preparando para lançar outro jogo ou expansão que mostre o que aconteceu antes do Dishonored, algo bastante comum na indústria do entretenimento. Como acredito que cada caso é um caso, não consigo concordar com essa opinião de que os jogadores não se importam com o passado dos personagens.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários