Meio Bit » Arquivo » Games » Criadores do The Darkness 2 também lançarão jogo F2P

Criadores do The Darkness 2 também lançarão jogo F2P

12 anos atrás

Eis que mais uma desenvolvedora se rendeu aos jogos Free-to-Play. Conhecidos por terem criado o The Darkness II e ajudado a Kaos Studios no Homefront, os canadenses da Digital Extremes anunciaram que o seu próximo lançamento será um jogo de tiro em terceira pessoa para PC e distribuído gratuitamente.

Batizado com o genérico nome Warframe, o game terá o seu período de teste iniciado durante a nossa primavera (se vocês se cadastrarem por esse link, eu tenho mais chance de ser escolhido =]) e o seu enredo falará sobre uma raça alienígena chamada Teeno e que que após ter sido escravizada por séculos, está a beira da extinção. A única saída passa a ser uma espécie de armadura que empresta o nome ao título e que só eles podem usar, deixando-os parecidos com ninjas.

O game terá missões geradas aleatoriamente que poderão ser jogadas cooperativamente por quatro pessoas e durante as fases receberemos updates para os exoesqueletos, permitindo assim que as habilidades sejam personalizadas. De acordo com Steve Sinclair, diretor criativo do estúdio, o conceito do Warframe é antigo e o modelo Free-to-play lhes permitiu arriscar com a ideia de ninja futuristas cheios de tecnologia.

Abaixo você confere um teaser do game, mas que infelizmente não revela muita coisa. Ainda assim, acredito que esta poderá ser mais uma boa opção para quem não está disposto a pagar 50, 60 dólares por um lançamento, principalmente por ele ser voltado para o co-op.

[via PC Gamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários