Meio Bit » Arquivo » Internet » Ataque dos Gafanhotos Retardados - Phishing nos tempos de Forrest Gump

Ataque dos Gafanhotos Retardados - Phishing nos tempos de Forrest Gump

17 anos atrás

É incrível. Antigamente admirávamos as mentes criminosas, como Lex Luthor e tantos outros. Planos elaborados, roubos magníficos, esquemas emocionantes. Hoje? A Internet está se tornando reduto dos criminosos tão incompetentes que não conseguem nem praticar um roubo de verdade, que dirá um estelionado decente.

A impressão passada é que são os losers, completos perdedores, semi-analfabetos, que foram reprovados repetidas vezes, e vivem em seus apartamentos de classe-média sustentados pelos pais enquanto tentam golpes que os deixarão ricos.

Desculpe, gente, mas vocês são patéticos. Aprendam por favor a escrever, ou irão enganar somente gente burra como vocês.

Vejam dois exemplos que chegaram em minha caixa-postal:

From: video celular <[email protected]>
To: cardoso@******
Cc: [email protected]
Date: Wed, 31 Jan 2007 02:11:18 +0100 (CET)
Subject: Cobrança TELAMAR.

From: video celular <[email protected]>
To: cardoso@******
Cc: [email protected]
Date: Tue, 30 Jan 2007 21:45:14 +0100 (CET)
Subject: Senas Inéditas.

Como demonstrado, basta BOM-SENSO e a maior parte das "ameaças virtuais" se tornará um micreiro fracassado tentando enfiar um sorvete na testa.

Sério, basta ter o primeiro grau e NINGUÉM cai em um golpe desses. "TELAMAR"? "SENAS" do Big Brother? Desculpem, caros picaretas, eu ia dizer que sou muito mais esperto que vocês, mas isso as coisas que crescem no meu umbigo também podem dizer.

relacionados


Comentários