Digital Drops Blog de Brinquedo

eBay fecha leilões de itens e dinheiro de World of Warcraft

Por em 31 de janeiro de 2007
emGames
Mais textos de:

Site
  • VoLtS

    essa eh uma questão mto discutida, vou por o meu ponto d vista como jogador … o WoW ( World Of Warcraft ) n eh uma game ao qual vc so tem o objetivo d pegar itens e ficar “bunitinho” pra mostrar para os outros, o verdadeiro desafio do Game eh matar os BOsses e isso vc so faz com a media d ( agora com a expanção ) 25 pessoas, antigamente eram 40 pessoas, sem esse numero d jogadores vc n fazia nd no game, entao, eu trabalhador classe media jogo apenas um perio do 2h por dia, n tenho tempo de ficar fazendo “dinheiro” dentro do game, pois para matars os bosses e fexar uma “faze” ( chamada de instancia ou Raid ) eh necessário mto tempo de jogo, sem tempo pra jogar e ganhar o dinheiro q eh preciso para reparar itens ou mesmo comprar algo q melhore os q vc ja tem, uma opição pode ser a compra, eu n apoio mas entendo aqueles q compram, como tbm entendo aqueles q pagam uma viajem, uma entrada e fogos d artifício para ver o “Time do Coração” jogar Sabe-se lah aonde … assim como entendo aqueles q gastam fortunas em baladas com pessoas q ele mal conhece, entendo pq o objetivo de todas essas coisa eh um so, a “Diversão” e a “Distração” de cada um d nós. Concordo q comprar “Dinheiro virtual” eh burrice mas se vc gosta do game e n tem opção ( pq n tem tempo pra isso ) e precisa de “dinheiro virtual” pra continuar jogando com aquelas 40 pessoas ali ( amigos, pessoas como vc ), eh um opção vc n axa ? …

    • http://ressoando.wordpress.com/ Sigil

      Sim, concordo com você nisso de comprar por diversão e distração, mas boa parte desse povo compra por comodismo mesmo. Eu não compraria dinheiro de jogo nunca, até porque prefiro me matar todo pra conseguir minhas coisas, da mais gosto.
      E também concordo totalmente que é a mesma coisa usar nosso ‘santo dinheirinho’ pra comprar esse tipo de coisa quanto pra ver o time do coração lá onde o Judas perdeu as botas, pra balada ou qualquer outra coisa. É gosto, certo? Como vai dizer que o cidadão ta errado? O dinheiro é dele, ele faz o que ele achar mais interessante. Não jogo WoW, até tenho curiosidade em jogar, mas não to tendo renda pra ficar pagando US$ 13,00(?) todo mês. E acho que mesmo que tivesse trabalhando não pagaria porque não teria muito tempo pra iso. Fazer o que, (sobre)vivemos no Brasil….

      • VoLtS

        ^^ realmente cada vez q me lembro q pago US$14,90 por mes para jogar ate me doi, mas eu curto mto games, e enquanto games Free n xegarem ao nivel d WoW n vou para n … a diferença eh gritante ( e n estou falando dos graficos n ) … eh como vc falou neh … para todos os produtos a venda existem os q precisão e os q querem por luxo …

  • http://www.marcusvbp.com.br Marcus VBP
  • ColdFusion

    Vão se preparando, quanto mais os jogos e os consoles fazem uso da internet, maior será a quantidade de “melhorias” que os jogadores podem COMPRAR!
    Comprar um carro exclusivo no NFS, uma arma nova em algum jogo de tiro, cards de RPG e assim por diante.
    E digo mais, qual a diferença entre pagar de forma não oficial por dinheiro do WoW (jogo que não vejo graça alguma), ou gastar o seu rico dinheirinho no jogo própriamente dito ou expansão pra ele?
    Bicalho, a única resposta que tenho pra isso tudo, não é exatamente o fato do cara estar viciado ou não, mas, a sacanagem de praticamente usar um “cheat externo” no jogo.
    Tô achando que você joga WoW e andou levando uns hadunken de algum menino de 12 anos online!
    hehehehe

  • Slim Dogg

    “E em segundo, porque quer dar uma de espertalhão e conquistar vantagem fora do ambiente do jogo.”

    Peraí Bicalho, Neo já fazia isso na Matrix antes desses pulhas de hoje em dia!

  • joaoemanuel1981

    Sem querer ser o chato, mas faze, axa e fexar é exagerar demais nos erros gramaticais.

    • http://www.marcusvbp.com.br Marcus VBP

      Como é? Não entendi o que você queria dizer.

      • joaoemanuel1981

        É sobre o primeiro comentário do VoLtS. Tudo bem que errar é normal, mas começar a escrever do jeito que se fala já é demais. Se quiserem peguem a porcaria da gramática portuguesa e joguem na privada e de descarga. Eu estaria ao lado muito feliz, por ver esta porcaria de idioma ser extinto. Mas enquanto a maioria dos velhotes e de alguns zé manés que acham este idioma deve ser o nosso padrão, vamos tentar respeitar um pouquinho este vômito. Pois não temos coragem de mudar esta estúpida língua mesmo.