Meio Bit » Arquivo » Mobile » Triposo, o app que pode tornar sua viagem muito melhor

Triposo, o app que pode tornar sua viagem muito melhor

12 anos atrás

Encontrar algo interessante para se fazer numa cidade que não conhecemos geralmente é algo bastante chato (e até mesmo perigoso), por isso ter um bom aplicativo no seu celular pode ser o diferencial entre férias estressantes ou bastante divertidas. Então lhes apresento o Triposo.

Ok, sonoramente o nome não é dos mais legais, mas com versões para Android e iOS, este excelente guia de viagem foi desenvolvido por dois ex-funcionários do Google e utiliza algoritmos para varrer a web em busca de informações que nos levem aos melhores lugares que podemos conhecer.

O legal é que ao fazer suas sugestões, o programa leva em consideração informações como a hora do dia, locais próximos para serem visitados ou as condições climáticas, ou seja, se estiver chovendo, porque se arriscar em um parque, se você pode conhecer um museu ou almoçar num restaurante? Outra função extremamente útil é que antes mesmo de chegarmos numa cidade ou país, basta fazer o download do guia referente ao local e utilizá-lo sem a necessidade de estarmos conectados.

Além de mapas, guias e informações importantes sobre os mais de 8000 destinos já disponíveis, o serviço ainda oferece ao usuário a possibilidade de manter um registro dos lugares que visitou e o melhor de tudo, sem custar um mísero tostão.

Agora só preciso tirar umas férias para poder testar o Triposo da maneira como ele merece.

[via Lifehacker]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários