Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Crytek diz que falta de F2P nos consoles é culpa das fabricantes

Por em 26 de junho de 2012
emIndústria Microsoft Sony relacionados   
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Keaton

    O que “lançarem o promissor Warface em seus consoles” influenciaria em “os varejistas deixem de vender seus aparelhos”? Não entendi bem esta parte. o.o

    • http://www.vidadegamer.com.br/ Dori Prata

      Esse jogo pode ser uma grande revolução para os jogos F2P e se ele for tão bom quanto está prometendo e conquistar muitos jogadores, tê-lo nos consoles poderia fazer com que outras desenvolvedoras queiram seus jogos F2P nos consoles.
      O problema é que com jogos gratuitos nos consoles, poderia diminuir o interesse dos jogadores em comprar games fisicamente, o que seria ruim pros varejistas, o que poderia gerar retaliação e a melhor maneira deles fazerem isso seria deixando de vender consoles, cuja margem de lucro é muito menor que a de games.

      • http://twitter.com/albertomyra Alberto Myra

        Mas isso já está acontecendo com a vende de muitos jogos direto por Download. Tudo bem que não são classe AA mas é um prenuncio do que estaria por vir. Os varejistas tem que se preparar para substituir os jogos físicos nas prateleiras por outras coisas.

      • Keaton

        Agora sim. :)

        Os varejistas podem vender vouchers de créditos para o jogo ou coisa do genero. (Como já acontece com certos MMOs, XBOX Live e Wii Points.)

        Mas sério, gosto mais da idéia de comprar e baixar o jogo online na hora, podendo jogar em duas ou oito horas. (Steam = melhor idéia no mundo dos jogos.)

        Sair procurando a versão fisica do mesmo pode ser frustrante. Se fosse por mim, já tinha extinguido a versão fisica dos jogos. :p

  • Pingback: Crytek clama por F2P nos consoles – Meio Bit()