Meio Bit » Arquivo » Games » Novo jogo para Dreamcast já está à venda

Novo jogo para Dreamcast já está à venda

12 anos atrás

No final do ano passado uma empresa chamada NG:Dev.Team surpreendeu os gamers ao anunciar o desenvolvimento de um jogo para Dreamcast e Neo Geo. Isso mesmo, ao invés de vender o GunLord digitalmente através de redes como o Steam ou a Xbox Live, os caras lançariam fisicamente o belo título para consoles que há muito deixaram de ser produzidos.

Alguns devem até ter imaginado que os caras não cumpririam a promessa e que o jogo com visão lateral e bastante parecido com o clássico Turrican nunca veria a luz do dia, mas se você possui o antigo videogame da Sega e gostaria de ter esta preciosidade na sua coleção, ele já pode ser adquirido na loja Play-Asia.

Por lá temos à nossa disposição três edições, com a mais simples custando US$ 40, um valor que nem considero tão alto. Por 10 dólares a mais é possível levarmos a edição limitada, que conta com CD com a trilha sonora e manual colorido. Já aqueles que preferem pegar a edição mais completa, ela sairá por US$ 120 e além de um embalagem especial e as duas edições mais simples, ainda traz um pôster, um cartão postal e adesivos, porém, esta ainda não está disponível.

No site do estúdio ainda podemos adquirir os cartuchos para Neo Geo, que como você já deve ter imaginado, lhe custará uma bela grana e o que eu realmente gostaria de saber é se eles conseguirão um bom lucro com essas vendas, afinal, será que não obteriam um resultado melhor distribuindo o game digitalmente?

[via MTV Multiplayer]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários