Meio Bit » Arquivo » Games » SimCity Social chega ao Facebook

SimCity Social chega ao Facebook

12 anos atrás

dori_scs_26.06.12

Quando a 2K Games anunciou que iria lançar no Facebook uma versão da série Civilization, eu me iludi achando que esta seria a brecha que precisava para começar a jogar algo na rede social. A verdade é que até hoje não dei uma oportunidade ao CivWorld e ao saber que um SimCity também apareceria por lá, novamente me empolguei. Talvez eu nunca separe um tempinho para conhecer o SimCity Social, mas se você também aguardava o lançamento do game com uma certa ansiedade, pode comemorar, pois ele já está disponível.

Ainda em fase de testes, o game desenvolvido em conjunto pela Maxis e Playfish conta com gráficos muito bonitos e como não poderia ser diferente, forte apelo as interações entre os jogadores, nos permitindo por exemplo usar os recursos dos nossos amigos para completarmos certas tarefas. Porém, não só as parcerias estarão disponíveis, já que a rivalidade poderá  existir, algo que promete deixar a jogabilidade muito mais dinâmica, mudando até mesmo o visual das cidades.

Esta é sem dúvida uma ótima maneira da EA colocar o nome da franquia novamente em evidência e conquistar novos jogadores, algo que pode significar um bom número de cópias vendidas a mais quando o novo título da série for lançado no ano que vem.

O meu maior receio em relação a este SimCity Social é quanto ao itens que deverão ser comprado com dinheiro real, pois como se trata de um game gratuito, temo que seja necessário “anos” para conseguirmos liberar aquela construção tão bacana sem ter que utilizar o cartão de crédito.

[via Games.com News]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários