Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Wedding Prime - um novo conceito

Wedding Prime - um novo conceito

12 anos atrás

Durante o Wedding Brasil 2012 foi feito um anuncio bombástico para os participantes. A Editora Photos iria levar o aprendizado de fotografia de casamento para um outro nível, algo que não havia acontecido ainda no Brasil. Eis que ficamos sabendo da existência do Wedding Prime. E do que estamos falando? Serão 3 dias de aprendizado em um hotel em Balneário Camboriú com os melhores profissionais nacionais e internacionais da fotografia de casamento. Tudo vai se realizar nos dias 16, 17 e 18 de outubro no Infinity Blue Resort & Spa.

E quem vai estar lá? Podemos citar os americanos Joe Buissink, David Beckstead, Ken Sklute e Dane Sanders. Também termos os brasileiros  Daud Pacha, Fabio Laub, Isa e Joel Reichert, Jared Windmuller e Lauro Maeda. Dentro da programação que cada um dos 150 participantes vai comprar, se encontram 3 Workshops internacionais com muita prática, salas simultâneas com ate 50 participantes, palestra internacional com Dane Sanders, jantar de boas vindas com palestrantes e participantes, city tour por Balneário Camboriú e encerramento na Oktoberfest em Blumenau. Uma bela maneira de aprender.

Faltam apenas 113 dias para o Wedding Prime. Segundo o site do evento a primeira turma de 50 participantes se esgotou e estamos na formação da segunda turma. Nesse ponto, o valor do investimento para cada participante fica em R$ 2.750,00 que podem ser quitados a vista ou em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Esse valor não está contabilizado a hospedagem no hotel. Isso deve ser ajustado separadamente por cada participante. Creio que essa vai ser realmente uma experiência nova dentro do aprendizado de fotografia. Uma mistura de férias com cursos. Embora o preço seja um pouco salgado, profissionais de melhor colocação no mercado vão conseguir participar sem problemas.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários