Meio Bit » Arquivo » Games » id Software ressuscitará o Doom 3

id Software ressuscitará o Doom 3

12 anos atrás

dori_doom_20.06.12

Recentemente a Bethesda e a id Software anunciaram que estavam trabalhando em uma versão melhorada do Doom 3, título que deu as caras inicialmente nos PCs em 2004 e agora já sabemos o preço e data de lançamento do Doom 3 BFG Edition. Com versões previstas para o Xbox 360, Playstation 3 e PC, o “novo” jogo chegará no dia 16 de outubro, custando US$ 29,99 no computador e dez dólares a mais nos consoles.

Entre as novidades do Doom 3 BFG Edition estão a adição de troféus/conquistas, som 5.1 e gráficos em 3D com melhoras na renderização e iluminação. Mais ainda teremos um novo sistema de checkpoint, que promete deixar mais tranquilo o progresso pela campanha, além da expansão Resurrection of Evil e um pacote inédito chamado The Lost Mission que adicionará sete novos estágios.

Por fim, aqueles que se incomodavam com a necessidade de deixarmos as armas de lado para segurarmos a lanterna ficarão felizes ao saber que uma estará acoplada a nossa armadura e quem adquirir o game ainda ganhará uma cópia do primeiro e do segundo Doom.

A princípio eu até achei a ideia interessante, mas pensando com mais calma, não consigo deixar de achar que esta é apenas uma tentativa das empresas lucrarem com a série enquanto o quarto episódio não chega e outros dois detalhes me incomodam bastante: O preço, que acredito que deveria ser metade do que será cobrado; E até onde sei, a impossibilidade de quem já possui o game no Steam fazer um upgrade para esta nova versão, mesmo que fosse cobrado algo por isso.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários