Bing para Surface. Previsivelmente lindo

O Surface sem dúvida é a melhor invenção da Microsoft que ninguém tem dinheiro para comprar. Todo dia surge uma nova aplicação futurista, e o produto já deixou faz tempo de ser visto como “mesinha inteligente”, mas uma característica da maioria dos demos é que são “isolados” do resto do Mundo Microsoft.

Nesse caso o projeto da Stimulant é diferente.  Usam o Bing, uma ferramenta real de busca e atividades reais, como pesquisa de imagens e mapas, mostrando como o Surface pode ser superior ao método tradicional mouse/teclado.

Minha única dúvida é como isso não está ainda sendo usado em tudo que é série de TV policial.

Fonte: ISS

Relacionados: , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz e Calcinhas no Espaço.

Compartilhar
  • edioseffer lobão

    Hello Hawaii Five-0. Além de usar bastante o Skydrive

  • Philippe Hardardt

    O engraçado é que o aparelho no final é um iPhone e não um Windows Phone

  • Ele foi muito bem exposto em MI: Ghost Protocol!

  • Rafael Machado de Souza

    se usasse o Google o resultado poderia ate ser muito melhor.
    imaginem usando o Maps 3D ou o Street View.

    o Surface é realmente incrivel, mas é um projeto fracassado. É dificil torna-lo realmente util e para as poucas coisas que é interessante acaba tonando-se extremamente caro.

    • Este é um cara sem visão. Espero que você não trabalhe como nada relacionado a inovação e tecnologia.

  • achsanos

    Hawaii 5.0, se não me engano, usa parada parecida; Windows, inclusive. Claro, com aquelas mongolices de zoom infinito, bip a cada toque no teclado e banco de dados de toda a humanidade, talvez pra exacerbar esse status de exclusividade e inviabilidade citados no texto.

  • Com o pessoal pagando mini-fortunas em TVs gigantes + home theaters, pagar os tais U$10k num surface não parece ser tão absurdo…

  • MBSjnr

    :: Já tinha sido usado em 007 – Quantum of Solace
    com uma interface muito mais bacana, até.