Counter-Strike: GO tem data de lançamento anunciada

dori_csgo_05.06.12

Quem aí está empolgado com o Counter-Strike: Global Offensive? Pois é, como nunca gostei da série, admito que não estou acompanhando atentamente esta nova versão, mas como sei que existem milhões de fãs por aí que não veem a hora de colocar as mãos no FPS da Valve, aqui vai uma boa notícia. Quando o dia 21 de agosto chegar, todos nós poderemos adquirir o CS: GO através do Steam (rodando em PC e Mac), da Playstation Network ou da Xbox Live e em todas essas plataformas ele custará o mesmo, US$ 15.

Com um preço tão acessível e ostentando um nome tão forte, será interessante ver como o jogo se sairá diante das duas franquias que hoje possuem a preferência de quem gosta de um tiroteio online, a Battlefield e Call of Duty, cujos lançamentos custam quatro vezes.

No momento o jogo se encontra em período de testes fechado e quando a versão final for disponibilizada, ela deverá contar com novos modos de jogo, mapas e um placar online, mas algo que muitos gostariam de ver não irá acontecer, as partidas entre jogadores de computador contra aqueles que estiverem no Playstation 3. De acordo com a Valve, a política de atualizações no console impediu o cross-platform.

Será que esse novo Counter-Strike terá força para voltar ao topo e principalmente, se manter lá?

[via IGN]

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar