Meio Bit » Arquivo » Games » Kingdoms of Amalur: Reckoning 2 estava em produção

Kingdoms of Amalur: Reckoning 2 estava em produção

12 anos atrás

dori_king_29.05.12

Você jogou o Kingdoms of Amalur: Reckoning? Mesmo com várias análises elogiando bastante o jogo, eu preferi não comprá-lo ainda, primeiro por sua demo não ter me encantado tanto e segundo por já estar com jogos demais nesse estilo na fila. Enfim, se você gostou do game da 38 Studios/Big Huge Games, a má notícia é que embora uma continuação já estivesse em fase de pré-produção, ela não deverá acontecer tão cedo.

Embora as conversas com editoras para que o game pudesse ser feito já estivessem em estágios avançados, acontece que a 38 Studios está passando por seríssimos problemas financeiros, o que inclusive resultou recentemente na demissão de toda a equipe e mesmo que a Big Huge Games consiga se salvar, é pouco provável que possa desenvolver o Kingdoms of Amalur: Reckoning 2, já que a propriedade intelectual pertence à outra desenvolvedora.

Algumas pessoas envolvidas na continuação afirmam que a equipe ouviu as críticas dos fãs e da mídia especializada e que por isso várias modificações estavam sendo testadas, como melhorias nos gráficos e no sistema de batalhas, a eliminação de telas de carregamentos entre as zonas e as ações do jogadores resultando em um maior efeito no mundo.

Uma pena, mas o jeito agora é esperar o primeiro entrar em promoção no Steam ou no Origins, porque tenho certeza que logo, logo ele estará por US$ 10 ou US$ 15 numa daquelas promoções malucas. Mas e quem já o encarou, vale a pena?

[via Joystiq]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários