Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » UAS! UAS!

UAS! UAS!

12 anos atrás

Se há algo que o pessoal das mídias sociais gosta é uma boa risada, e quando rola uma Schadenfreude caprichada, melhor ainda. Se o autor da hagada for um político republicano conservdor odiado pelas Interwebs então, é um presente dos céus, se os comunistas liberais de hollywood acreditassem em Deus.

De qualquer forma, foi o que aconteceu ontem. Em busca do voto jovem Mitt Romney, candidato Republicano a Presidente dos EUA soltou uma app de iPhone chamada... With Mitt.

É uma bobagem sem maiores consequências, você tira uma foto com o iPhone, escolhe um dos 14 títulos pré-configurados e ela cria uma montagem. Tudo inofensivo, ˜estou com Mitt˜, ˜Sou uma mãe por Mitt˜, etc.

Exceto que em uma das montagens conseguiram o feito de ERRAR A GRAFIA DE AMÉRICA. Juro!

 

O negócio já virou meme, fora os sacanas dizendo que o comitê de campanha enviou uma correção mudando para ˜Untied States˜. É o tipo de coisa que não pode acontecer, acontece e continuará acontecendo. Demonstra também a falta de atenção com que as mídias sociais são tratadas. Para essa galera da política a Internet ainda é algo muito novo, e ao mesmo tempo não mais importante que um santinho.

Que o diga nossa Presidente, mais de 2 anos sem dar as caras no Twitter, nem para apagar sua mensagem de despedida "Obrigado, esparro".

Fonte: Fox News

 

relacionados


Comentários