Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Z.O.E é anunciado, mas papel de Kojima será pequeno

Novo Z.O.E é anunciado, mas papel de Kojima será pequeno

12 anos atrás

dori_zoe_28.05.12

Na última semana alguns membros da Kojima Productions participaram de um evento para a divulgação do Zone of the Enders HD e lá foi revelado algo que a muito os fãs aguardavam, uma continuação direta para o Z.O.E: The 2nd Runner.

Na ocasião eles disseram apenas que o Enders Project ainda está em estágio bastante inicial de desenvolvimento, com a equipe estudando a viabilidade de uma sequência, que usará a Fox Engine e aos poucos mais alguns detalhes estão sendo revelados.

Como alguns gostariam de saber qual seria o real envolvimento de Hideo Kojima com o jogo, o game designer afirmou que ele assinará o game como produtor, já que está muito ocupado com o Ogre Project e por isso atuará como uma espécie de consultor, deixando o design do jogo, enredo e direção a cargo de outros funcionários do estúdio.

Além disso, Kojima-san revelou que eles não pretendem mudar a essência da série, que dessa vez abordará uma civilização antiga, mas como o título tentará obter um sucesso global maior, é possível que ele traga um visual mais realista, até para aproveitar as característica da engine em que será feito.

Como a Kojima Productions não é muito grande e seus jogos costumam levar um bom tempo para serem concluídos, eu não tenho muitas esperanças de que este novo Zone of the Enders chegue ainda nesta geração, infelizmente.

[via Andriasang]

relacionados


Comentários