Meio Bit » Arquivo » Games » 007 Legends tem data de lançamento e o primeiro trailer

007 Legends tem data de lançamento e o primeiro trailer

12 anos atrás

007 Legends é o novo jogo de James Bond, que chegará em comemoração aos 50 anos da franquia de filmes do lendário espião britânico. O personagem, criado pelo escritor Ian Fleming, esteve presente nos pocket-books desde 1953 com Casino Royale, e mais tarde foi representado nos cinemas por diversos atores – incluindo Sean Connery, o primeiro James Bond dos cinemas - desde O Satânico Dr.No, de 1962.

O jogo está sendo desenvolvido pela Eurocom e terá distribuição pela Activision, que prometem adaptar sua história, baseando-a nas histórias de seis filmes da série, ainda não divulgados. Mas sabe-se que Skyfall e Moonraker estarão presentes.

Skyfall é o vigésimo terceiro filme de James Bond, e chegará às telas dos cinemas ainda este ano. Em seu primeiro trailer, divulgado recentemente pela Sony Pictures, o primeiro trailer de 007 Legends está embutido, mostrando a primeira campanha do game. Esta campanha chama-se Moonraker, título do décimo primeiro filme da série - de 1979, que tem o tema espacial. A seguir você confere o trailer do filme, e a partir de 1:24 de vídeo, o trailer do jogo.

O novo título pode ser uma seqüência de Golden Eye 007 Reloaded, jogo para Nintendo Wii de 2011, baseado no filme Golden Eye, de 1995. O modo single-player do novo jogo trará de volta as MI-6 Ops Missions, agora jogáveis também pela perspectivas dos vilões.

007 Legends tem previsão de lançamento para o dia 17 de outubro deste ano, em versões para XBox 360 e PlayStation 3.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários