Meio Bit » Arquivo » Games » Novo filme sobre Tekken pode estar a caminho

Novo filme sobre Tekken pode estar a caminho

12 anos atrás

dori_tek_21.05.12

É impressionante a capacidade da humanidade em me fazer acreditar que não temos mais salvação. Se já não bastasse algum espírito de porco ter tido a brilhante ideia de levar a série Tekken para o cinema, o que é claro, resultou em um filme simplesmente ridículo, de acordo com o site The Hollywood Reporter, outro gênio decidiu que está na hora de repetirem a dose. Dessa vez quem deverá segurar o rojão é Prachya Pinkaew, diretor tailandês mais conhecido pelo longa Ong Bak e que fez bastante sucesso entre os amantes de filmes de luta.

Tekken: Rise of the Tournament deverá contar uma história anterior a da produção lançada em 2010 e que teve o ator Jon Foo atuando como Jin Kazuya e embora o elenco não tenha sido mencionado, neste novo capítulo as “grandes estrelas” deverão ser deixadas de lado, trazendo  atores que se pareçam mais com os personagens.

No entanto, até o momento tudo não passa de uma possibilidade e até o criador da franquia Tekken, Katsuhiro Harada, disse através do Twitter que as pessoas não deveriam acreditar tanto em rumores, colocando a criação da adaptação em dúvida.

Uma noite dessas eu estava procurando algo para ver na televisão e me deparei com o primeiro filme. Por curiosidade tentei assistí-lo, veja bem, tentei, porque o negócio é tão ruim que não consegui ver nem 10 minutos e fiz o sacrifício de pegar o controle remoto para mudar logo de canal e provavelmente acabei assistindo algum daqueles documentários chatos que servem como ótimos soníferos.

[via Gamespot]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários