Novo filme sobre Tekken pode estar a caminho

dori_tek_21.05.12

É impressionante a capacidade da humanidade em me fazer acreditar que não temos mais salvação. Se já não bastasse algum espírito de porco ter tido a brilhante ideia de levar a série Tekken para o cinema, o que é claro, resultou em um filme simplesmente ridículo, de acordo com o site The Hollywood Reporter, outro gênio decidiu que está na hora de repetirem a dose. Dessa vez quem deverá segurar o rojão é Prachya Pinkaew, diretor tailandês mais conhecido pelo longa Ong Bak e que fez bastante sucesso entre os amantes de filmes de luta.

Tekken: Rise of the Tournament deverá contar uma história anterior a da produção lançada em 2010 e que teve o ator Jon Foo atuando como Jin Kazuya e embora o elenco não tenha sido mencionado, neste novo capítulo as “grandes estrelas” deverão ser deixadas de lado, trazendo  atores que se pareçam mais com os personagens.

No entanto, até o momento tudo não passa de uma possibilidade e até o criador da franquia Tekken, Katsuhiro Harada, disse através do Twitter que as pessoas não deveriam acreditar tanto em rumores, colocando a criação da adaptação em dúvida.

Uma noite dessas eu estava procurando algo para ver na televisão e me deparei com o primeiro filme. Por curiosidade tentei assistí-lo, veja bem, tentei, porque o negócio é tão ruim que não consegui ver nem 10 minutos e fiz o sacrifício de pegar o controle remoto para mudar logo de canal e provavelmente acabei assistindo algum daqueles documentários chatos que servem como ótimos soníferos.

[via Gamespot]

Relacionados: ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Por onde será que anda aquele projeto feito por fãs que parecia ser bem fiel ao universo do Tekken????

  • an_drade

    Pior que Tekken, foi o filme do King of Fighters. Assisti 15 min apenas, mas é o suificiente para ver a porcaria que algumas mentes conseguem gerar.

  • E nem é feito pelo Uwe Boll 😀

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Martins Fontes Paulista, Cupom de desconto Empório da Cerveja