Meio Bit » Arquivo » Games » Mirror's Edge 2 e Bad Company 3 podem estar em desenvolvimento

Mirror's Edge 2 e Bad Company 3 podem estar em desenvolvimento

12 anos atrás

dori_mirr_17.05.12

Ultimamente um dos melhores lugares para ficarmos sabendo da existência de novos jogos são os currículos publicados por alguns profissionais na internet e depois de um deles ter vazado o Dead Space 3, chegou a vez de outros dois possíveis títulos da EA terem sido revelados, o Mirror's Edge 2 e o Battlefield: Bad Company 3.

A informação pode ser encontrada na página de Michael Joseph C. no LinkedIn, onde o programador garante ter trabalhado entre 2009 e 2011 “desenvolvendo protótipos, design e feedback para vários títulos AAA,” incluindo os dois previamente citados, além do Dead Space 2, Devil May Cry 5 e outro não anunciado.

Esta é pelo menos a terceira vez que um funcionário da editora diz ter trabalhado no Mirror's Edge 2, continuação há muito aguardada pelos fãs do original, mas que a EA não parece muito disposta a investir devido as baixas vendas. Já em relação ao Bad Company 3, não chega a ser uma surpresa que ele seja anunciado em breve, afinal é quase certo que a série Battlefield receberá um novo capítulo este ano (e no próximo, e no próximo…).

Por achar que o primeiro trouxe um pouco de inovação para os jogos de tiro em primeira pessoa, gostaria muito de ver um novo Mirror's Edge sendo lançado, ainda mais se ele usar a poderosa Frostbyte 2, então, tomara que na E3 a confirmação seja feita.

[via Gamerzines]

relacionados


Comentários